Política de Envio

Acabei de fazer um pedido, quando será enviado?

Aguarde de 1 a 7 dias úteis do tempo de processamento e produção para o envio do seu pedido.

QUANTO TEMPO É O TEMPO DE ENVIO?

Os pedidos no BRASIL serão enviados via CORREIOS e os pedidos internacionais serão enviados, dependendo do centro de distribuição do qual o produto é.

Tempo médio de trânsito dentro do Brasil: 5 – 15 dias úteis
Tempo médio de trânsito para Internacional: 5- 45 dias úteis
Há circunstâncias que estão fora de controle (desastres naturais, férias, clima etc.) que podem causar adiamentos de remessas. Embora a maioria dos pacotes chegue a tempo, pode haver circunstâncias e atrasos que nossas operadoras podem enfrentar. Por esse motivo, não garantimos o tempo exato de entrega; a questão da entrega é de responsabilidade da transportadora.

POSSO RECEBER UM NÚMERO DE RASTREAMENTO?

Nós fornecemos rastreamento para cada pedido. O rastreamento estará disponível assim que o produto for enviado. Cada produto individual pode ser enviado de diferentes centros de atendimento em todo o mundo, pois nossa equipe de pesquisa de produtos dedica tempo à busca de produtos de qualidade e acessíveis.

Quando você receber seu número de rastreamento, se precisar de ajuda para rastrear seu pedido, acesse aqui .

POSSO CANCELAR MINHA ENCOMENDA?

Você pode cancelar seu pedido sem penalidade! Você deve cancelar seu pedido 24 horas após criá-lo para que o cancelamento seja aplicado. Se o item já foi enviado, envie um email para cancelar@lp.theonesolution.com.br . Tudo que você precisa fazer é nos enviar um e-mail com a linha de assunto “CANCELAR”.

ENTREI EM UM ENDEREÇO INCORRETO!

Se você digitou incorretamente ou preencheu seu endereço incorretamente, basta responder ao e-mail de confirmação do pedido e fornecer as informações corretas. Notifique-nos imediatamente por e-mail em contato@lp.theonesolution.com.br Se o endereço estiver errado, podemos corrigir isso dentro de 24 horas.

MEU ARTIGO CHEGOU DANIFICADO Nós enviamos todos os itens com estofamento extra. Apesar disso, nossos clientes relatam que cerca de 1 em 1000 produtos chega danificado devido a maus-tratos no serviço de correio.

Se isso acontecer com você, entre em contato conosco:

– Seu número de pedido.

– Uma foto do produto danificado.

Uma vez recebido, teremos o prazer de enviar outro gratuitamente.

TENHO UMA PERGUNTA QUE NÃO FOI RESPONDIDA, PODE AJUDAR?

Se ainda não conseguimos responder à sua pergunta, entre em contato conosco e faremos o possível para responder dentro de 24 horas 🙂